17/10/2023 12:50 | OAB-MT EM MOVIMENTO
Foto da Notícia: Ordem dos Advogados se faz presente na 9ª Semana Jurídica do Curso de Direito da Unemat Campus Barra do Bugres
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) se fez presente na abertura da 9ª Semana Jurídica do Curso de Direito da Unemat Campus Barra do Bugres nesta segunda-feira (16).

Participaram da cerimônia a presidente da Seccional Gisela Cardoso, o presidente da 10ª Subseção de Tangará da Serra (que abrange Barra do Bugres), Jonas Coelho da Silva, e o advogado representante da instituição em Barra, Saulo Almeida Alves.

Aos alunos e demais presentes, Gisela desejou excelente evento, incentivando o ensino e a qualificação continuada.

img"A transformação de pessoas é consequentemente a transformação da sociedade, em uma sociedade melhor. Tive a honra de ser professora por 10 anos e não é sempre que posso estar em sala de aula, mas sempre que tenho a oportunidade de falar com alunos, de trocar informações como hoje, eu faço questão de estar presente, porque isso me faz muito feliz e honrada".

O coordenador do curso de Direito, Dimas Simões Campos Neto, agradeceu à OAB-MT, parabenizou todos os envolvidos na Semana Jurídica e destacou a importância desse momento de reflexões e aprendizagem.

imgParticiparam os diretores da Unemat Rivelino Fulvio Linhares e Fernando Selleri Silva, o juíz diretor da comarca de Barra do Bugres com atuação na primeira vara do município, Silvio Mendonça, alunos e a advocacia em geral.

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865