Diretoria da OAB-MT parabeniza Breno Miranda por ocupar presidência do Ibajud

18/10/2023 15:20 | RECUPERAÇÃO DE EMPRESA
Foto da Notícia: Diretoria da OAB-MT parabeniza Breno Miranda por ocupar presidência do Ibajud

Foto: Arquivo

imgA diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) parabeniza o advogado Breno Miranda, de Cuiabá, por sua nomeação como novo presidente do Instituto Brasileiro da Insolvência (Ibajud).

Breno é presidente da Comissão de Falência e Recuperação de Empresa da OAB-MT, que tem se destacado devido a eventos realizados tais como o Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, que este ano chegou à sua quinta edição. O evento reuniu palestrantes de renome no país e internacionalmente e foi prestigado por autoridades do sistema de Justiça.

O anúncio da escolha de Breno Miranda ocorreu em 13 de outubro, durante o encerramento do 6º Congresso Internacional de Insolvência Empresarial, organizado pelo Ibajud e realizado este ano no Ceará.

No evento Breno disse que sua gestão será pautada pela transparência e parabenizou o advogado de São Paulo Rodrigo Quadrante que encerrou seu mandato na presidência do Instituto.

"Um orgulho para a Seccional de Mato Grosso ter uma de nossas lideranças em uma posição de destaque à frente de um instituto de grande relevância, como é o Ibajud", diz a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, desejando uma gestão de sucesso a Miranda.

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865