PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Grande comitiva da OAB-MT vai a Cáceres para ouvir a advocacia

20/10/2023 06:54 | OAB PRESENTE
Foto da Notícia: Grande comitiva da OAB-MT vai a Cáceres para ouvir a advocacia
imgGrande comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) esteve em Cáceres, nesta quinta-feira (19), para mais uma edição do OAB Presente, um projeto que concretiza uma das prioridades da instituição que é ir aonde o advogado e a advogada estão em todo o Estado, não importando a distância.
 
imgA presidente Gisela Cardoso conduziu a comitiva na visita a escritórios, ao lado da presidente da OAB Cáceres, Cibele Simões, com o intuito de ouvir sugestões, elogios, críticas e também para divulgar os diversos serviços prestados pela Seccional, entre eles o OAB Bônus, que é o maior programa de cashback já entregue à advocacia mato-grossense.
 
img"O OAB Presente, que chega a 13ª edição, representa muito para nós, porque traduz o que a gente pensa, o que a gente deseja nesta gestão, que é unir a advocacia, para que todos e todas se sintam parte do sistema OAB", diz Gisela.
 
imgNa oportunidade, Cibele Simões destacou a importância da 3ª Subseção, uma das mais tradicionais da OAB-MT. "Nossos advogados e advogadas merecem essa visita, que nos valoriza e fortalece não somente para atuarmos em prol de nossas causas, mas também pela sociedade".
 
Integraram a comitiva o secretário-geral da OAB-MT, Fernando Figueiredo; a secretária-geral adjunta, Adriana Tanssini; o ouvidor-geral adjunto, Vinicius Tanaka; a conselheira estadual, Roseni Farinacio; e a diretoria da 3ª subseção de Cáceres.
 
 
 
--
 
 
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp