PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT participa da solenidade de posse da desembargadora Graciema Ribeiro de Caravellas

27/10/2023 14:00 | JUDICIÁRIO
Foto da Notícia: OAB-MT participa da solenidade de posse da desembargadora Graciema Ribeiro de Caravellas
imgRepresentando a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), o Secretário Geral Fernando Figueiredo e a Secretária Geral Adjunta, Adriana Tanssini, participaram, nesta sexta-feira (27), da solenidade de posse da magistrada Graciema Ribeiro de Caravellas, no cargo de desembargadora, na vaga provida por critério de antiguidade. A solenidade foi realizada no Plenário 1 do Tribunal de Justiça, em Cuiabá.
 
"Recebemos com alegria a escolha da magistrada e desejamos sucesso, no desempenho da função de grande relevância social", disse Fernando Figueiredo, junto às demais autoridades no dispositivo de honra do evento.
 
A desembargadora empossada relatou um pouco de sua trajetória no Judiciário e agradeceu à família e amigos pela presença, neste momento que considerou de "satisfação indescritível".
 
imgAssim como ela, também foi escolhido no critério antiguidade o desembargador eleito Sebastião de Almeida. A posse dele ainda será definida.
 
Ao todo são sete vagas para desembargadores do TJMT, quatro vagas reservadas para magistratura pelo critério de merecimento e três por critério de antiguidade.
 
--
 
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp