PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT participa de Encontro Estadual da Anoreg-MT

27/10/2023 15:03 | NOTÁRIOS E REGISTRADORES
Foto da Notícia: OAB-MT participa de Encontro Estadual da Anoreg-MT
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participou da abertura do XXI Encontro Estadual de Notários e Registradores de Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira (27), no auditório da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT).
 
“A presença da Ordem, neste evento, representa, além da congregação de interesses e esforços, o respeito que a advocacia tem com os notários e os registradores”, ressaltou o diretor-tesoureiro da OAB-MT Helmut Daltro.
 
imgA secretária-geral adjunta da Seccional, Adriana Tanssini, destacou a parceria constante entre a OAB-MT e a Anoreg-MT, desejou um evento de sucesso e muito proveitoso.
 
A presidente da 22ª Subseção da OAB-MT, de Primavera do Leste, Ethiene Brandão, foi uma das expositoras do Encontro e falou sobre LGPD nos cartórios.
 
Os trabalhos em parceria têm como meta, além da qualificação, a desburocratização e maior agilidade. “Precisamos caminhar sempre juntos, dando segurança jurídica e buscando oferecer a melhor prestação de serviço para o cidadão”, pontuou Helmut Daltro.
 
O encontro que começou nesta manhã, segue durante o sábado (27).  As palestras são dirigidas aos notários e registradores, sobre diversos temas pertinentes à realidade notarial e registral, nos âmbitos estadual e nacional.
 
--
 
 
Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp