PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT participa de Semana Jurídica em Araputanga

30/10/2023 12:15 | 7ª SUBSEÇÃO DE MIRASSOL D'OESTE
Foto da Notícia: OAB-MT participa de Semana Jurídica em Araputanga
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Carodoso, e a Secretária Geral Adjunta, Adriana Tanssini, participaram do encerramento da Semana Jurídica 2023 da Faculdade Católica Rainha da Paz (FCARP), em Araputanga. A coordenadora do curso de Direito, Mailsa Silva de Jesus, esteve à frente do evento realizado na quarta-feira (25), com apoio da 7ª Subseção de Mirassol d'Oeste.
 
"Ressalto a importância deste tipo de evento para alunos e professores, para o sistema jurídico como um todo, para a sociedade, pois sempre nos engrandece e nos qualifica", destacou Gisela.
 
imgAdriana Tanssini reforçou que a qualificação profissional é um caminho transformador para o país, rumo a um futuro democrático e melhor. 
 
Presidente da 7ª Subseção Mirassol do Oeste, Anatoly Hodniuk Júnior, agradeceu a presença da OAB-MT em Araputanga, município que faz parte da sua Subseção, e parabenizou a diretoria por se movimentar pelo Estado, valorizando toda a advocacia mato-grossense. Aos alunos, ele deixou uma mensagem positiva. "Vamos acreditar no país, nas instituições e no Sistema de Justiça, em razão de que são feitos por todos nós, os Poderes, a sociedade civil organizada, a OAB, a população. E qualificados, poderemos contribuir mais com essa harmonia social".
 
--
 
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp