PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Processos estão sendo vinculados para liberação de alvarás com ajuda da Cojesp

13/07/2012 16:55 | 6º Juizado
Foto da Notícia: Processos estão sendo vinculados para liberação de alvarás com ajuda da Cojesp
    Os integrantes da Comissão de Juizados Especiais (Cojesp) da OAB/MT, com o intuito de colaborarem com o bom funcionamento da justiça mato-grossense e melhores condições de trabalho para os advogados, reuniram-se com o juiz do Sexto Juizado Especial de Cuiabá pedindo que fosse priorizada, neste mês de julho, a liberação de alvarás. 
 
    “Combinamos com o magistrado que fossem liberados os alvarás, vez que é época de férias escolares e muitos profissionais precisam viajar com os filhos”, resumiu a presidente da comissão, Juliana Gimenes. Na ocasião, os membros da Cojesp foram informados que 81 processos precisavam de vinculação e se propuseram a buscar os dados de cada um para a respectiva vinculação.
 
    “Nossa comissão tem colaborado de todas as formas possíveis para que os advogados tenham os alvarás expedidos e desta vez não foi diferente. Todos nós nos prontificamos a diligenciar junto ao Departamento da Conta Única para que os processos fossem devidamente vinculados e, após levarmos as guias até a coordenadora do departamento, os trabalhos começaram a ser feitos, ou seja, dos 81 processos, 36 já tiveram alvarás expedidos”, concluiu Juliana Gimenes.
 
    Os membros da Cojesp receberam a informação da coordenadora da Conta Única que os 45 processos restantes estão sendo verificados para as devidas vinculações.
 
 
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp