Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

Garanta já sua vaga para o minicurso sobre gestão legal "Advocacia avançada"

04/08/2015 17:00 | CDM
Foto da Notícia: Garanta já sua vaga para o minicurso sobre gestão legal 'Advocacia avançada'
    Na próxima semana será realizado o minicurso de gestão legal “Advocacia avançada para tempos de crise: Estratégia, Pessoas, Produção, Clientes e Finanças” com a advogada Lara Selem, coordenado pela Comissão dos Direitos da Mulher da OABMT e Escola Superior de Advocacia. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Seccional, no link “ESAMT – cursos ou área do aluno”. O evento marcará a abertura da “Quinta Jurídica” e será no dia 13 de agosto (quinta-feira), às 19h, no auditório da Seccional.

O curso é voltado para a advocacia e também para sócios/as, administradores/as de escritório de advocacia, gerentes de departamentos jurídicos de empresas e profissionais cuja atuação seja direcionada à advocacia. O investimento é de R$ 40 para a advocacia e público geral e R$ 20 para estagiários e acadêmicos.

Palestrante

Lara Selem presta consultoria para escritórios de advocacia, departamentos jurídicos (de empresas públicas e privadas) e órgãos do Poder Judiciário, para dotá-los de conhecimentos e técnicas necessárias ao permanente desenvolvimento de sua performance, dentro do conceito de sustentabilidade e de excelência (pensar melhor, ser melhor e oferecer o melhor). A advogada reside em Curitiba (PR), é autora de livros e ministra palestras, cursos e workshops. Recentemente participou como palestrante de um dos painéis da Conferência Nacional da OAB, no Rio de Janeiro.

Objetivos

O minicurso visa abordar a advocacia de forma empresarial e preparar o/a advogado/a para lidar com as questões do dia-a-dia sem tirar os olhos do futuro e das metas que deseja alcançar, especialmente em momentos de crise. Para isso, será necessário que trace as estratégias de curto-médio-longo prazo, estimule a equipe a dar o melhor de si, garanta uma produção jurídica eficiente, atenda às necessidades do cliente e profissionalize o financeiro.

Mercado Jurídico
Formatação e Posicionamento do Escritório
Sociedade Advocatícia: sócios, papéis e responsabilidades
Clientes x Áreas de Atuação
Análise de cenários e escolha do norte estratégico
Planejamento Estratégico: visão, metas, objetivos e plano de ação
Comitês estratégicos para alavancagem de projetos
Pilares de Gestão Legal

Mais informações na ESAMT pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

www.facebook.com.br/oabmt