PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Agenda | mais agenda

PALESTRA: PROTAGONISMO DA MULHER NA ADVOCACIA AMBIENTAL

Data: 24/03/2022

Local: SALA VIRTUAL DA ESA-MT - CUIABÁ

PALESTRA: PROTAGONISMO DA MULHER NA ADVOCACIA AMBIENTAL

Abertura solene do evento - 15h30

Presidente de Mesa:

Dra. Tatiana Monteiro Costa e Silva- Presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB/MT.

Fala de Abertura:

Dra. Gisela Cardoso- Presidente da OAB/MT.

Dra. Ana Carolina Barchet-Advogada, Conselheira Federal pelo Estado de MT, Presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental.

Dra. Mauren Lazzaretti-Advogada, Especialista em Direito Tributário; Perícia e Auditoria Ambiental e Processo Civil. Foi Presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB/MT, Secretária Adjunta da SEMA por duas vezes. Ex Presidente do Fórum dos Secretários da Amazônia Legal (2019/2021). Atualmente é secretaria de estado de Meio Ambiente de MT e Presidente da ABEMA – Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Meio Ambiente.

Dra. Fabiana Luri- Advogada, Gerente da área socioambiental da diretoria de ESG, Comunicação e Compliance da AMAGGI, MBA em direito e gestão ambiental pela fundação e escola superior do Ministerio Publico de MT, Lider do Forum de Desmatamento da Coalizão Brasil, Clima, Floresta e Agricultura, Menbro da Comissão de Meio Ambiente da OAB-MT, representa a AMAGGI como uma das fundadoras do Instituto PCI – Estratégia Produzir, Conservar e Incluir do Estado de Mato Grosso.

Dra. Patricia Albuquerque Cavalcanti-Advogada, Especialista em Direito Agroambiental, Especialista em Direito Municipal, Mestrado em Direito Agroambiental - UFMT.

Palestrante:

Dra. Laura Rutz-Advogada e Vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB-MT, Professora no Curso de Pós-graduação de Direito e Gestão do Agronegócio, Conselheira no CEHIDRO, Pós Graduada em Direito Constitucional e Administrativo pela Fundação Escola do MP, Pos Graduanda em Direito do Agronegócio pela UFMT.

Dra. Renata Viviane da Silva- Advogada, Especialista em Direito Ambiental e desenvolvimento sustentavel.Especialista em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental, Doutoranda em Ciencias Juridicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino – UMSA, Com algumas obras e artigos escritos na área ambiental, Membro da Comissão de Meio Ambiente da OAB/MT.

Dra. Vanessa Rossin- Advogada, Mestre em Direito (UFMT), Especialista em Direito Civil e, Consumidor (UCAM), Especialista em Direito Público Avançado (ESUD/UNIRONON) e Leading Lawyer da Dellazzari Advocacia e Consultoria Ambiental.
WhatsApp