PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

PALESTRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NOS CONDOMÍNIOS

Data: 23/05/2023

Local: PLATAFORMA VIRTUAL DA ESA/MT - CUIABÁ

PALESTRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NOS CONDOMÍNIOS

Conteúdo Programático:

Esclarecimento sobre a Lei Estadual de Mato Grosso n. 11. 624/2021, que determinou a comunicação, por parte dos condomínios residenciais, conjuntos habitacionais e congêneres sobre os casos de agressões domésticas contra mulheres,crianças, adolescentes ou idosos na forma específica, no âmbito do Estado do Mato Grosso.

Mediadora:

Dra. Raquel Batista Lopes Florêncio -Advogada Condominialista. Graduada em Direito pela UNIFEOB/SP. Graduada em Ciências Contábeis pela UNIFEG/MG. Pós-Graduada em Direito Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela FMP. Pós-Graduando em Direito Imobiliário e Condominial pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB/MT. Membro das Comissões de Direito Imobiliário e Direito do Trabalho OAB/MT. Diretora ANACON/MT. Membro do IBRADIM e Membro do IMAN. Parecerista e Palestrante.

Palestrantes:

Dra. Alessandra Bravo -Advogada Condominialista. Pós-graduada em Gestão e Direito Condominial. Pós-graduada em Contratos. Mestranda em Direito Constitucional Civil. Diretora da ANACON/SP. Coordenadora do Núcleo de Direito Condominial do CJA da Seccional da OAB/SP. Diretora Pedagógica da ABRASCOND. Articulista. Palestrante. Professora da ESA. Síndica Profissional.

Dra. Cleide Aparecida Marques de Araújo - Advogada. Pós graduada em Advocacia Cível pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul.Membro da comissão de direito condominial e COJAD.Diretora Adjunta da Jovem Advocacia-ANACON.

Dr. Giovane de Albuquerque Figueiredo - Advogado. Pós-graduando em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica – PUC - Minas, Pós Graduando em Direito e Processo Penal pela Ebradi. Palestrante. Membro da Comissão de direito Condominial da OAB/MT, Membro da Comissão de Direito e Processo Penal da OAB/MT, Estudou Direito no Centro Universitário de Várzea Grande -UNIVAG. Atuante no ramo Criminal, Consumidor e Condominial.

Dr. Wesley Fagundes Pereira -Cabo da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso; Atuando há 05 anos no serviço de Patrulha Maria da Penha; Bacharel em Direito pela Faculdade FAUSB; Pós-Graduação em Penal e Processo Penal; Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Projetos e Políticas Públicas de Prevenção à Violência Contra a Mulher.

WhatsApp