PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

ASPECTOS POLÊMICOS DO PROCESSO CIVIL EMPRESARIAL - TELEPRESENCIAL

Data: 16/04/2018 à 19/04/2018

Local: SALA DA ESA/MT - CUIABÁ

CURSO: ASPECTOS POLÊMICOS DO PROCESSO CIVIL EMPRESARIAL - TELEPRESENCIAL

PROGRAMAÇÃO

16/4 – Segunda-feira

TEMA: Recuperação judicial: a empresa em crise.

Palestrante: Geraldo Fonseca de Barros Neto - Doutorando e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP; Professor de Direito Processual Civil e Direito Comercial da PUC-Campinas; Coordenador da Especialização em Processo Civil da PUC-Campinas e professor nos cursos de pós-graduação da PUC-Rio e da UFMT; Membro do IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Processual; do IPDP –Instituto Panamericano de Derecho Procesal; e do CEAPRO - Centro de Estudos Avançados de Processo; Autor do livro Aspectos processuais da recuperação judicial.

17/4 – Terça-feira

Tema: A empresa e o consumidor: demandas individuais.

Palestra: Anselmo Prieto Alvarez - Procurador do Estado de São Paulo; Pós-doutor pela Universidade de Coimbra; Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da PUC/SP; Professor da Faculdade de Direito da PUC/SP nos cursos de graduação e pós-graduação.

18/4 – Quarta-feira

Tema: Arbitragem: como aplicar de verdade.

Palestrante: Thiago Rodovalho dos Santos - Doutor e Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, com Pós-Doutorado no Max-Planck-Institut für ausländisches und internationales Privatrecht. Possui Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2001). Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP, do Instituto de Direito Privado - IDP e do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil - IBDP. Professor-Assistente Convidado de Arbitragem e Mediação na graduação da PUC/SP. Coordenador e Professor de Arbitragem na Escola Superior de Advocacia da OAB/SP. Advogado em São Paulo. Autor de diversas publicações no Brasil e no exterior (livros e artigos.

19/4 – Quinta-feira

Tema: Societário: dissolução de sociedade, retirada e exclusão de sócio.

Palestrante: Marcus Elidius Michelli de Almeida - Mestre e Doutor em Direito pela PUC/SP; Professor Doutor da Faculdade de Direito da PUC/SP e FAAP; Coordenador do Curso de Especialização em Direito Empresarial do Cogeae da PUC/SP; Advogado Empresarial em SP; Autor de Várias Obras Jurídicas.

Objetivo

Preparar o advogado para o exercício efetivo da advocacia empresarial, consideradas suas particularidades e o advento do novo CPC, não apenas fornecendo-lhe carga de informação abstrata e doutrinária. Assim, ao lado da informação teórica, terá o profissional do Direito a oportunidade de discutir questões práticas referentes ao tema.

Coordenação

Anselmo Prieto Alvarez



Arquivos Relacionados

WhatsApp