PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

AUDIÊNCIA PÚBLICA - REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Data: 27/03/2019

Local: AUDITÓRIO DA OAB-MT - CUIABÁ

AUDIÊNCIA PÚBLICA - REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Objetivo

Discutir com a sociedade Mato-grossense os principais pontos da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 06/2019 que modifica o sistema de previdência social, estabelece regras de transição e disposições transitórias.

Horário: 14h00

Palestrantes:

Newton Pereira Ramos Neto - Juiz Federal; Professor Universitário; Mestre e Doutor em Direito.

Claudio Santos - Advogado em Brasília perante os Tribunais Superiores Mestre em Direito das Relações internacionais pelo Centro Universitário de Brasília - UniCEUB (2008); Professor Direito do Trabalho do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB (desde 1997) Membro da Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho - JUTRA Vice-Presidente da Comissão de Direito Sindical e Associativo - CDSA - da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/DF (Gestão 2016/2018).

Priscila Arraes Reino - Advogada, inscrita na OAB/MS sob o n° 8.596 desde o ano de 2001, pós graduada em nível de especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, e pós graduada em nível de especialização em Direito Previdenciário. Coordenadora Adjunta do IBDP para o Mato Grosso do Sul, membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MS, membro e secretária da Comissão de Advogados Trabalhistas da OAB/MS, membro e secretária da Associação dos Advogados Trabalhistas de Mato Grosso do Sul. Sócia Proprietária do escritório Arraes e Centeno Advogados Associados.

Jonas Albert Schmidt - Advogado Previdenciarista com mais de 16 anos de experiência em Regime Próprio. Especialista em Direito Administrativo pela FEMP - Fundação Escola do MP/MT-RS (pesquisa: O devido processo legal na concessão de benefícios previdenciários), Mestre em Política Social pela UFMT com Intercâmbio na Universidade de Coimbra - Portugal, Doutorando em Política Social pela UnB - Universidade de Brasília; Membro da comissão de direito previdenciária da OAB-MT, Frente Legislativa do Conselho Federal da OAB e membro da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da ABA - Associação Brasileira de Advogados. Professor universitário e Palestrante.



Arquivos Relacionados

WhatsApp