Março de 2024 | Ver mais
# # # # # 1 2
31 # # # # # #

Equipamentos modernos serão instalados hoje na sala da OAB/MT do Fórum de Cuiabá

28/04/2011 10:00 | Informática
    A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados, entregará hoje (28 de abril), às 14 horas, modernos equipamentos de informática que ficarão à disposição dos profissionais que atuam na área jurídica. Ao todo serão instalados oito novos computadores, uma impressora multifuncional, softwares de antivírus, além da gestão das máquinas e adequação da rede elétrica e lógica para seus funcionamentos.

Para o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, esse ato representa mais um avanço em prol dos advogados que necessitam de máquinas novas, mais céleres e modernas para poderem desempenhar seus trabalhos satisfatoriamente.

“Desta forma, alcançamos mais um objetivo proposto no planejamento de nossa gestão e pretendemos ampliar estas ações para todas as salas da OAB/MT em funcionamento nos Fóruns e Juizados, pois o Poder Judiciário está caminhando para o processo eletrônico e a OAB/MT está preparando as salas para a Justiça Digital”, ressaltou.

Durante o evento, também será dado início à campanha de orientação dos advogados no que diz respeito às regras para a utilização dos computadores, por meio de sinais de advertência (adesivos) afixados nas paredes próximas a cada máquina.

www.twitter.com/oabmt