PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT firma parceria com Setas para realização do 6º Maio Trabalho

05/04/2016 17:06 | Trabalhador
Foto da Notícia: OAB-MT firma parceria com Setas para realização do 6º Maio Trabalho

img    A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio da Comissão de Direito do Trabalho, firmou parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas) para a realização da 6ª edição do Maio Trabalho.

    “Essa parceria enriquece ainda mais o evento, que é totalmente voltado para o trabalhador. Queremos sempre buscar parceiro que diversificam a cartela de serviços disponibilizados, porque quem se beneficia com isso é o cidadão”, destacou o presidente da comissão, Marcos Avallone.

    Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, o evento acontece durante todo o mês com uma série de ações. A programação inclui realização de palestras nas escolas sobre diretos trabalhistas, palestras para acadêmicos de Direito e atendimento à população com o projeto “Trabalho na Praça”.

    Realizado na Praça Alencastro, o projeto oferece orientação jurídica a pessoas em situação de vulnerabilidade social e outras atividades desenvolvidas por meio de parcerias.

    A Setas levará para a população os serviços de acesso à cidadania viabilizados pela pasta, como emissão da 2ª via de certidões de casamento, nascimento e óbito, foto 3x4, carteira de pescador amador, habilitação para seguro desemprego, corte de cabelo, entre outros.

    “Nada mais justo que, em pleno mês do trabalhador, nós firmarmos parcerias como essas para viabilizar o aceso do trabalhador aos serviços de cidadania. Ficamos honrados em poder participar desta ação e atuar de forma próxima do trabalhador”, ressaltou o secretário-adjunto de Trabalho e Emprego, Samir Prado.

Com informações: Priscilla Vilela/ Setas-MT

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp