PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Advocacia de Sorriso cobra respeito às prerrogativas profissionais

08/03/2018 16:15 | Balanço
Foto da Notícia: Advocacia de Sorriso cobra respeito às prerrogativas profissionais

img    “Prerrogativas, uma questão de justiça”. O principal lema da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) norteou a reunião da diretoria da entidade com a advocacia da região de Sorriso.

    Durante o encontro realizado nesta quarta-feira (7) na OAB Sorriso, os profissionais, principalmente aqueles que militam no Direito Previdenciário, apontaram as dificuldades de atendimento na Previdência Social, inclusive com desrespeito às prerrogativas da advocacia.

    Classificando como ótimo o encontro, a presidente da OAB Sorriso, Cláudia Negrão, explicou que será realizada uma reunião com a gerência regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). “O presidente Leonardo Campos nos apoiou a exigir o respeito às prerrogativas e o cumprimento das decisões judiciais no que tange à implantação de benefícios previdenciários”, comentou.

    Também são motivo de preocupação para os advogados e advogadas de Sorriso o atendimento prestado aos profissionais na Delegacia de Polícia.

    Na ocasião, o presidente da OAB-MT e a secretária-geral adjunta Gisela Cardoso apresentaram algumas das principais ações que estão sendo desenvolvidas pela seccional de interesse de toda a advocacia. Presidente da OAB Sinop, Felipe Guerra também participou da reunião.

    Já o presidente e a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Ítallo Leite e Xênia Artmann Guerra, falaram sobre o Março Sempre Mulher, que está sendo realizado em todo o Estado.

    Um das primeiras a iniciar a programação do projeto, com um evento realizado na última segunda-feira (5), a OAB Sorriso agradeceu o apoio recebido.
img
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp