PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Comissão realizará seminário jurídico em alusão ao Dia da Advocacia Pública

09/03/2018 16:12 | Reconhecimento

img    Em comemoração ao Dia Nacional da Advocacia Pública, celebrado em 7 de março, a comissão do Advogado Público da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) reuniu-se nesta quarta-feira (7).

    Além de manter a constante troca de experiência entre os membros da comissão, contribuindo para o debate acerca da advocacia pública em Mato Grosso, o encontro também se mostrou bastante produtivo.

    A comissão promoverá, nos próximos dias, um seminário jurídico. De acordo com o presidente da Comissão do Advogado Público, Luiz Antônio Araújo Junior, o evento será dividido em três painéis com debatedores diferentes.

    A valorização da advocacia pública é um dos eixos da gestão da OAB-MT, que conta com representantes da classe entre conselheiros estaduais e federais e presidentes de comissões temáticas.

    Na última sessão do Conselho Pleno, no fim do mês passado, ao homenagear a ex-procuradora do Estado Maria Luiza Vidal Castro Reis, a OAB-MT estendeu a homenagem a toda a advocacia pública, reiterando seu reconhecimento aos profissionais que militam em defesa do bem público.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp