PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Candidatos ao Senado recebem demandas da advocacia

10/09/2018 14:36 | Eleições 2018

    Dando sequência ao diálogo com os postulantes ao Senado, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) recebe nesta segunda-feira (10), às 16h, o candidato Nilson Leitão.

    As reuniões são solicitadas pelas coordenações dos próprios candidatos e estão sendo marcadas conforme a disponibilidade de agenda. Durante os encontros, aqueles que buscam uma vaga no Senado podem apresentar suas propostas e ouvir as demandas da advocacia.

    Já foram recebidos os candidatos Carlos Fávaro, Waldir Caldas e Adilton Sachetti.

    A OAB-MT realiza no dia 20 de setembro, a partir das 19h, o debate entre os candidatos ao Governo de Mato Grosso, com transmissão para todo o estado pela TV Assembleia Legislativa.

    Ainda, com o objetivo de incentivar uma eleição consciente, a OAB-MT desenvolveu o aplicativo Cidadão Fiscal. A ferramenta permite que qualquer cidadão atue na fiscalização do pleito, enviando denúncias de possíveis irregularidades averiguadas durante a campanha.

    Disponível para download gratuito nos sistemas IOs e Android, o aplicativo possibilita o envio de fotos, vídeos e textos e a denúncia pode ser feita de forma anônima ou não. Também fica à disposição do usuário toda a legislação referente às eleições 2018.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp