Atendimento no Sistema OAB-MT estará suspenso nesta sexta-feira

22/11/2018 16:44 | Eleições 2018

Em virtude das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) nesta sexta-feira (23) o atendimento ao público será suspenso na sede e nas 29 subseções. O funcionamento da unidade será exclusivamente para o processo eleitoral.

Nesta data nenhum serviço do sistema OAB – Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) - estará disponível. Inclusive o atendimento por telefone será exclusivo para o esclarecimento de dúvidas e informações relativas à eleição.

Pelo mesmo motivo, estarão suspensos, neste dia, os prazos de processos em tramitação no TDP e TED.

A votação ocorre simultaneamente na sede da OAB-MT, em Cuiabá, e nas 29 subseções, sendo o acesso a estes locais exclusivo para os advogados e advogadas que irão votar. O eleitor só poderá permanecer no prédio da entidade para o ato do voto.

Na Capital, o acesso será somente pelo portão principal (Avenida Dr Mário Cardi, S/n – Centro Político Administrativo) e os profissionais poderão utilizar o estacionamento localizado ao lado da sede do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (Corecon-MT).