PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Qual sua área de interesse? OAB Rondonópolis oferecerá curso escolhido pelos profissionais da região

04/02/2019 16:16 | Pós-graduação

    Por meio da parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e a Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP/MT), a subseção de Rondonópolis quer saber dos profissionais da região qual a maior área de maior interesse para um curso de pós-graduação (Especialização).

    Dentre as áreas de estudo disponíveis, os interessados devem indicar qual o curso que mais lhe interessa para que ele seja disponibilizado pela OAB Rondonópolis. Por meio desta enquete, é possível escolher entre os seguintes cursos: Improbidade Administrativa e Direito Eleitoral; Direito Constitucional e Administrativo; Direito Penal e Processual Penal; Direito Empresarial, Consumidor e Negocial; Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário; Direito Administrativo e Tributário ou Direito Processual Civil.

    De acordo com o presidente da OAB Rondonópolis, Stalyn Paniago Pereira, o compromisso é de oferecer aos profissionais do Direito a oportunidade de qualificação e aperfeiçoamento sem maiores custos ou despesas extras. Visando atender às demandas próprias dos interessados, a participação na enquete é fundamental para a viabilização do curso por meio da parceria.

    Clique aqui e indique qual curso você gostaria de fazer.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp