PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB Peixoto de Azevedo abre inscrições para 'Medida Legal' e 1ª Corrida e Caminhada Legal

12/02/2019 13:24 | Bem-estar

    imgA advocacia que atua em Peixoto de Azevedo e região tem até esta quinta-feira (14) para se inscrever no “Medida Legal”, programa realizado pela 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) para fomentar boas práticas de saúde, bem-estar e qualidade de vida, que culminará na 1ª Corrida e Caminhada Legal, no dia 23 de março, em Matupá.

    As inscrições estão abertas a advogados e advogadas e estagiários dos dois municípios já mencionados, além de Guarantã do Norte e Terra Nova do Norte.

    O programa terá duração de cinco semanas com o oferecimento de quatro vagas, duas femininas e duas masculinas.

    O sorteio com os nomes dos beneficiários acontecerá durante a solenidade de posse da nova Diretoria da OAB Peixoto de Azevedo nesta sexta-feira.

    As atividades envolvem corrida de rua, treinamento funcional específico para corredores e acompanhamento nutricional, todas com suporte técnico do professor Agnaldo Afonso Pereira, da empresa LIFE. Conheça o regulamento para participação no programa.

    Competição - Com um percurso de 5,5 quilômetros, a 1ª Corrida e Caminhada Legal estão com inscrições abertas para toda a população a partir dos 14 anos, até o dia 18 de março. O evento será no Complexo Turístico dos Lagos, em Matupá, em que serão premiados os vencedores até o quinto lugar por categoria e faixa etária.

    Os interessados devem procurar as salas da OAB de Peixoto, Matupá e Guarantã do Norte para fazer a inscrição, assim como acessar o site www.morro-mt.com.br. O valor é de R$ 40, mais a doação de um alimento não perecível, que será arrecadado para a Associação de Pais e Amigos do Excepcional e o Lar dos Idosos. As vagas são limitadas.

    Mais detalhes podem ser obtidos junto à Subseção de Peixoto do Azevedo da OAB. Os eventos têm o apoio da CAA/MT.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp