Cerca de 700 profissionais da advocacia integram comissões da OAB-MT

25/02/2019 17:43 | Atuação

Na primeira reunião do conselho pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) foram nomeados cerca de 700 advogados e advogadas de todo o Estado para compor as 54 comissões temáticas da instituição.

Com objetivo de se debruçar sobre os diferentes assuntos que envolvem a prática da advocacia, as comissões contam com presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e membros que se reúnem periodicamente para debater e estudar os temas pertinentes de cada área de atuação.

Na gestão 2019-2021 foram criadas três novas comissões temáticas: Defesa de Direitos dos Animais, Direito Sistêmico e Estudos Permanentes sobre o Compliance.

Podem integrar as comissões temáticas profissionais e ou estagiários (as) devidamente inscritos na Ordem e em situação regular.

Confira aqui a composição das comissões para a gestão 2019-2021.