OAB-MT lamenta morte do advogado e ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos

03/04/2019 08:00 | Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) comunica a morte do advogado, ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, Murilo Domingos, ocorrida na noite de terça-feira (2).

O empresário estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Cuiabá em virtude de um traumatismo craniano, após sofrer uma queda em sua residência.

Murilo Domingos, cuja inscrição na OAB-MT era 3.280/A, também era inscrito na Ordem no Estado de São Paulo.

O corpo do advogado está sendo velado na Capela Jardins, na Capital, até as 10 horas, quando segue para Ribeirão Preto (SP), onde será sepultado.

Em nome de toda a advocacia mato-grossense, a Direitoria da OAB-MT estende seus mais sinceros sentimentos a familiares e amigos.