PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Profissionais da advocacia podem opinar sobre horário de funcionamento do Poder Judiciário

04/04/2019 16:01 | Participe
Foto da Notícia: Profissionais da advocacia podem opinar sobre horário de funcionamento do Poder Judiciário

    Diante do estudo em andamento, pelo Poder Judiciário de Mato Grosso (PJMT), que visa alterar seu horário de funcionamento, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) convida todos os profissionais da advocacia a participarem do debate.

    Advogadas e advogados podem informar qual o melhor horário de atendimento externo para o Poder Judiciário, respeitando a carga de sete horas. Para isso, basta votar nesta enquete.

    De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, a medida busca reduzir as despesas do Poder por meio da economia de energia elétrica.

    Assim, a ideia é que o funcionamento não se estenda a partir das 17h30 quando, segundo o desembargador, a tarifa de energia passa a ficar mais cara.

    Por outro lado, a OAB-MT destaca que a participação da advocacia no debate é fundamental para garantir, além do objetivo do Poder Judiciário, maior eficiência na prestação e serviço, levando em consideração a experiência de seus usuários.

    Cada profissional da advocacia deve votar apenas uma vez na enquete e registar sua opinião até o dia 11 de abril.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp