OAB Rondonópolis recebe diretoria do TJMT nesta sexta-feira

10/04/2019 14:05 | Demandas

Advogados e advogadas que atuam na comarca de Rondonópolis e região podem participar da reunião institucional com a diretoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) nesta sexta-feira (12).

A subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) recebe os representantes do Poder Judiciário às 13h30 no salão multiuso.

“Esta é uma oportunidade de nos manifestarmos em prol dos interesses coletivos, por isso é imprescindível a participação de toda a advocacia da região”, destacou o presidente da OAB Rondonópolis, Stalyn Paniago.

Na última terça-feira (09) a subseção recebeu das demandas dos profissionais em uma audiência aberta a advocacia e as principais manifestações serão compiladas no documento que será apresentando ao Poder Judiciário.