PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Alunos aprendem sobre responsabilidade estudantil no projeto OAB e a Escola

07/05/2019 12:51 | Tangará da Serra
Foto da Notícia: Alunos aprendem sobre responsabilidade estudantil no projeto OAB e a Escola

   img A subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) recebeu cerca de 300 alunos do Centro Municipal de Ensino (CME) Antenor Soares no projeto OAB e a Escola.

    A ação, realizada no auditório da OAB Tangará da Serra na quinta-feira (2) e nesta segunda-feira (7), é uma iniciativa da Comissão de Assuntos Sociais da subseção com o objetivo de transmitir conhecimento, noções de cidadania e disciplina aos jovens estudantes.

    O primeiro tema abordado foi a “Responsabilidade Estudantil no Âmbito Escolar”, mostrando aos alunos seus direitos e deveres como estudantes. A prevenção e combate às drogas ilícitas também foi assunto do projeto. As palestras foram ministradas pelos advogados Alexandro Pinheiro, José Maria Barbosa, Ana Flávia Vieira Barbosa e Wellington Pereira dos Santos.

    O projeto OAB e a Escola é desenvolvido durante todo o ano pela OAB Tangará da Serra abordando os mais diversos temas envolvendo os alunos das redes municipal e estadual de ensino. As próximas palestras serão realizadas 9 e 15 de maio, às 8h, no dia 3 de junho, às 19h30 e 10 de junho, às 8h.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp