PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Maio de 2019 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

TJMT adere à campanha e fomentará doação entre servidores

14/05/2019 13:37 | Moçambique Vive
Foto da Notícia: TJMT adere à campanha e fomentará doação entre servidores
 
    imgAtravés de uma parceria estabelecida entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e o Tribunal de Justiça do Estado (TJMT), servidores do Poder Judiciário mato-grossense serão convidados a contribuir com a campanha “Moçambique Vive”, idealizada para ajudar a população do país africano devastado por um ciclone em março.
 
    O apoio foi referendado na tarde desta segunda-feira (13) pelo presidente do TJMT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, ao secretário-geral da OAB-MT, Flávio Ferreira.
 
    Através de um sistema interno do TJMT, magistrados e demais servidores poderão concordar com a doação, que será feita por meio de desconto em folha, de valores específicos voltados à iniciativa.
 
   Todas as informações a respeito da campanha para ajudar financeiramente as famílias de Moçambique podem ser encontradas no site www.moçambiquevive.com.br criado pela OAB-MT especificamente para a ajuda humanitária. As informações sobre a conta corrente aberta para esse fim constam no site.
 
    A campanha da OAB-MT, cujo principal parceiro é a TV Centro América, teve início no dia 26 de abril. Pelo período de um mês, é possível que qualquer interessado em contribuir faça a doação financeira por meio de depósito na conta. A TVCA está veiculando a campanha de mídia em sua grade de programação de forma gratuita. Demais parceiros integram o rol de doadores.
 
    Escolas e universidades de Cuiabá também aderiram à ação e instalaram urnas para o recolhimento de valores doados pelos alunos, com o mote de abrir mão do montante gasto em um dia de lanche em prol da ação.
 
    A OAB-MT iniciou a ação depois de procurada por uma organização não governamental que atua no país africano, o Grupo de Mulheres de Partilha de Ideias de Sofala em Moçambique (GMPIS), em razão da situação de miserabilidade em que vive a população local, ainda mais precária depois da passagem do ciclone Idai.
 
    “Estamos contentes com mais essa parceria. Não tenho dúvida de que essa campanha superará nossas expectativas em doações. A situação do país é tão grave que o que conseguirmos arrecadar será de enorme valia para eles”, mencionou o secretário-geral da OAB-MT.     
 
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp