PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Mais quatro nomes da advocacia de MT integram esfera nacional da Ordem

30/05/2019 18:46 | Concad

    Mais quatro nomes dos quadros de mato-grossense passam a compor órgãos e setores do cenário nacional da advocacia. Eles integram a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) para a gestão 2019-2021, nomeados pelo presidente da entidade, Pedro Zanette Alfonsin, no último dia 23.

    A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Xênia Michelle Artmann Guerra, foi nomeada membro da Comissão de Saúde Mental. A presidente da Comissão de Direito da Mulher da OAB-MT, Clarissa Lopes Dias, entrou para o Concad Mulher. O advogado Fabrício Renan Pastro Pavan foi nomeado membro do Concad Esportes e a advogada Mara Yane Barros Samaniego, como membro do Concad Jovem.

    Mato Grosso já tem 31 nomes de sua advocacia atuando nos órgãos e comissões da OAB Nacional. “Não há dúvidas de que o protagonismo da militância advocatícia de Mato Grosso se reflete nesse contingente. Desejo um bom trabalho a todos”, comentou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.    

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp