PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Evento em Rondonópolis sobre Pacote Anticrime arrecada 100 Kg de alimentos

27/06/2019 14:16 | Mesa de Debates
Foto da Notícia: Evento em Rondonópolis sobre Pacote Anticrime arrecada 100 Kg de alimentos


    imgO evento “Mesa de Debates”, realizado na Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) pela Comissão de Direito Penal e Processo Penal, promoveu a arrecadação de 100 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados pelos participantes e destinados a uma entidade beneficente da cidade. A realização, cujo tema debatido foi “Pacote Anticrime”, aconteceu no último dia 18.

    Os alimentos foram doados à Casa Bom Samaritano, uma entidade que presta atendimento a migrantes e moradores de rua em Rondonópolis. A instituição fornece alimentação aos assistidos, além de orientá-los a respeito dos benefícios públicos assistenciais encaminhando-os aos órgãos responsáveis.

    O conselheiro estadual e membro da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB-MT, Bruno de Castro, destacou o trabalho de interiorização iniciado. "O projeto interiorização da comissão visa, além de levar conhecimento técnico científico para o interior, colaborar com instituições filantrópicas das subseções através da doação de alimentos e/ou de objetos, oriundos das inscrições. Iremos manter o mesmo ideal nas próximas etapas", finalizou.


img

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp