PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT apoia Fórum de TIC na Justiça que começou nesta 4ª-feira

07/08/2019 13:00 | Tecnologia
 
    Começou nesta quarta-feira (7), em Cuiabá, a 7ª edição do Fórum de TIC na Justiça, evento que conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para promover a troca de conhecimentos entre especialistas em Tecnologia da Informação e Comunicação. O encontro reúne operadores do Direito de diversos órgãos, além de estudantes, membros de tribunais, professores de Direito e Tecnologia e profissionais da área de controle externo, um total previsto de 500 participantes. 
 
    A proposta é levantar a discussão sobre como a tecnologia pode auxiliar para que seja possível atingir as metas do biênio e impulsionar os programas de virtualização. Os debates acontecem no Centro de Convenções e Eventos Ágora, no Gran Odara Hotel.
 
    Com dois dias de programação, o fórum foi aberto às 8 horas com as presenças do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Carlos Alberto Alves da Rocha, do Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região, Eliney Veloso, do presidente do Tribunal de Regional Eleitoral de Mato Grosso, Gilberto Firaldelli, e do procurador-geral de Justiça do Estado, José Antônio Borges pereira. 
 
    A manhã contou ainda com a palestra de abertura “Inovação no Judiciário e a importância de aproximação com a academia”, proferida pelo juiz federal de Pernambuco, Marco Bruno Miranda, depois da mensagem do membro do Conselho Nacional de Justiça, juiz auxiliar da Presidência Bráulio Gusmão. Duas palestras acontecem na sequência.
 
    Ao todo, serão sete painéis com discussões de especialistas de TI e operadores do Direito, intercaladas por palestras e debates, ao longo dos dois dias de evento.
 
    Mais informações podem ser obtidas no site da empresa organizadora, a Network Eventos, através do link http://www.networkeventos.com.br/site/evento.php?evento=399&lg=pt.  
 
 
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp