PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Happy Day será dia 12 de outubro no Ácqua Park em Cuiabá

01/10/2019 16:34 | Dia das Crianças
Foto da Notícia: Happy Day será dia 12 de outubro no Ácqua Park em Cuiabá

img    A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) promove no dia 12 de outubro o 6º Happy Day para celebrar o Dia das Crianças. O evento deste ano será no Ácqua Park, Estrada de Manso – Cuiabá, das 9h às 17h. Podem participar advogados(as) e estagiários(as) e seus dependentes.

    Os ingressos promocionais para o day use estão à venda somente na sede da CAA/MT e têm os seguintes valores: R$ 50 reais para crianças de 05 a 10 anos e R$ 70 reais para pessoas acima de 11 anos de idade. Crianças de zero a 04 anos serão cortesias. Serão aceitos pagamentos em dinheiro e cartão (débito e crédito).

    A compra do ingresso garante a utilização das áreas recreativas comuns do local e ao almoço (com consumo de bebidas não alcoólicas durante essa refeição). Passeio de pedalinho e as práticas de arvorismo e tirolesa deverão ser contratados junto à administração do Ácqua Park uma vez que não estão inclusos no day use do Happy Day.

    A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) está localizada no Centro Político e Administrativo – ao lado do auditório da OAB-MT. Informações: (65) 3644-1006/ 3644-1374.

    Serviço: O Ácqua Park situa-se na Rodovia Vicente Bezerra Neto (MT 351 / Estrada de Manso), Km 05, próximo ao Terra Selvagem Condomínio & Golf Club. Clique aqui e conheça a estrutura do Ácqua Park.


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp