PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

1º Simpósio Mato-grossense de Direito da Insolvência Empresarial conta com apoio do Fonajem

25/10/2019 08:30 | Aperfeiçoamento
Foto da Notícia: 1º Simpósio Mato-grossense de Direito da Insolvência Empresarial conta com apoio do Fonajem

img    Com apoio do Fórum Nacional de Juízes de Competência Empresarial (Fonajem), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) promove, em 8 de novembro, o 1º Simpósio Mato-grossense de Direito da Insolvência Empresarial. O evento, que contará com a presença de dois ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), será realizado no auditório da OAB-MT, das 8h às 18h.

    De acordo com o presidente do Fonajem, Daniel Carnio Costa, oferecer apoio institucional à realização do simpósio é uma grande satisfação, uma vez que o evento é voltado à ampliação do debate jurídico e aperfeiçoamento dos processos de insolvência.

    Organizado pela Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresa da OAB-MT, o encontro contará com palestras dos ministros do STJ Paulo Dias de Moura Ribeiro e Raul Araújo Filho.

    Além deles, o simpósio contará com nomes como do procurador do Distrito Federal Marlon Tomazette, do professor doutor da Faculdade de Direito da USP, Francisco Satiro de Souza, do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso Marcos Machado, dos juízes Pedro Ivo Lins Moreira e Anglizey Solivan de Oliveira, e do especialista em direito empresarial, com experiência internacional em recuperação de crédito, Octaviano Duarte Filho.

    O evento conta ainda com o apoio do Mestre Medeiros Advogados Associados, ERS Advogados Associados, AJ1 Administração Judicial, ALFAJUD Administração Judicial, Kleiber Leilões, Ex Lege Administração Judicial, Finocchio e Ustra Sociedade de Advogados, Ernesto Borges Advogados e Bissolatti Sociedade de Advogados.

    As inscrições podem ser feitas até 6 de novembro (clique aqui) e as vagas são limitadas.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp