PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Cojad-MT debate novos limites da publicidade na advocacia

31/10/2019 13:47 | Provimento 94
Foto da Notícia: Cojad-MT debate novos limites da publicidade na advocacia

   img A Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) se reuniu nesta quarta-feira (30) para discutir os novos limites da publicidade na advocacia. O tema está em debate em todo o país para a atualização do Provimento 94/2000 e do Código de Ética e Disciplina (CED) da OAB.

    Para extrair o posicionamento da jovem advocacia mato-grossense, que será apresentado no Encontro Nacional da Jovem Advocacia, no Rio de Janeiro, a Cojad discutiu alguns dos principais pontos em debate.

    Entre os principais, foi discutida a necessidade de uma regulamentação específica para as mídias digitais. Por maioria, a Cojad entendeu que o regulamento deve tratar de normas gerais, independentemente do tipo de veiculação.

    A partir deste entendimento, a comissão realizou a análise dos principais pontos sobre o tema para nortear o posicionamento da jovem advocacia.

    Sob coordenação do secretário-geral adjunto da OAB Nacional, Ary Raghiant Neto, foi aberta uma consulta para colher as sugestões de alterações do provimento. O objetivo é modernizar a norma e atualizá-la em relação às mídias que se propagaram desde sua edição.

    A mudança, segundo o secretário-geral, tem um foco sobre a jovem advocacia e sua necessidade de se apresentar para o mercado de trabalho.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp