PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Dezembro de 2019 | Ver mais
D S T Q Q S S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 # # # #

Notícia | mais notícias

Em Rondonópolis, Marinoni fala sobre caráter essencial da advocacia

19/11/2019 17:00 | Eventos da OAB-MT
Foto da Notícia: Em Rondonópolis, Marinoni fala sobre caráter essencial da advocacia

img    Caráter, coragem, competência, comprometimento e comunicação. Esses cinco “c´s” serão os norteadores da palestra “(Re) Pensando o caráter essencial da advocacia”, que será ministrada pelo advogado e mentor de escritórios, Luiz Gustavo Marinoni, na Conferência Estadual da Mulher Advogada e no Encontro Estadual da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Os eventos serão realizados nos próximos dia 28 e 29 de novembro, em Rondonópolis.

    Vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família de Santa Catarina - Núcleo Litoral (IBDFAM/SC), vice-presidente da Comissão de Inovação da OAB/SC, professor da Escola Superior da Advocacia da OAB/PR e da OAB/SC, presidente da Comissão de Fiscalização e Ética da Subseção da OAB de Balneário Camboriú e diretor de Interiorização da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR, Marinoni irá encerrar os eventos, no dia 29, e terá como debatedor o Conselheiro Federal da OAB-MT, Felipe Matheus de França Guerra.

    A abertura, por sua vez, será coroada com a palestra magna do presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, no dia 28. Além disso, os eventos contarão com o painel “Desafios contemporâneos, integração e equidade da mulher”, que será exposto pela Conselheira Federal e presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Daniela Lima de Andrade Borges, pela vice-presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e pela Conselheira Federal da OAB-MT, Ana Carolina Naves Dias Barchet.

    Os eventos têm por intuito criar um canal de compartilhamento de experiências entre advogados, órgãos do Poder Judiciário e usuários dos serviços, a fim de aprimorar o conhecimento dos operadores do Direito e as inscrições podem ser feitas até 27 de novembro (clique aqui). As vagas são limitadas.

    A Conferência Estadual da Mulher Advogada e o Encontro Estadual da Jovem Advocacia são organizados pelas Comissões da Mulher Advogada e da Jovem Advocacia da OAB-MT e pela Subseção de Rondonópolis da OAB-MT. 

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp