2ª Vara Federal passa por inspeção ordinária a partir de 20 de março

05/03/2020 14:45 | Atenção

Autos de processos e serviços a cargo da Secretaria da 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Mato Grosso passarão por inspeção ordinária entre os dias 30 de março e 03 de abril.

A ação obedece a Portaria 9757031 e acontece de 11h e 18h. Durante todo o período de não haverá expediente externo, inclusive atendimento às partes e advogados, ressalvados os procedimentos e medidas indispensáveis a evitar o perecimento de direito.

Sendo assim a entidade fica à disposição do Ministério Público Federal, da Defensoria Pública da União, dos advogados e das partes para o recebimento de reclamações que entenderem cabíveis, a serem encaminhadas à Corregedoria-Geral da Justiça Federal da 1ª Região.