OAB-MT lamenta falecimento do advogado Cláudio Santos Alves da Silva

19/03/2020 23:28 | Nota de Pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a subseção de Várzea Grande lamentam a morte do advogado Cláudio Santos Alves da Silva e sua esposa Cleide Gaudêncio Silva, vítimas de um acidente automobilístico na tarde quinta-feira (19).

Claudio Santos Alves da Silva era secretário geral adjunto da Comissão de Assuntos Fundiários da OAB-MT, representante da OAB Várzea Grande no Conselho de Recursos Fiscais da Prefeitura Municipal, pai da advogada Gisele Gaudêncio, atuava nas áreas tributária, ambiental, civil e agronegócio.

A OAB Várzea Grande registra seu reconhecimento e agradecimento aos serviços prestados pelo advogado e decreta luto oficial de três dias.

Em nome da advocacia mato-grossense, a OAB-MT externa seu sentimento de pesar à família, em especial à advogada Gisele Gaudêncio, aos amigos e colegas do casal.