PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Presidentes da OAB-MT e TJMT falam sobre a prestação jurisdicional em Mato Grosso durante a pandemia

06/04/2020 18:51 | Transmissão Ao Vivo
Foto da Notícia: Presidentes da OAB-MT e TJMT falam sobre a prestação jurisdicional em Mato Grosso durante a pandemia
 img   A pandemia provocada pelo coronavírus causa os mais diversos impactos nos diferentes setores da sociedade. Suspensão de prazos, audiências, teletrabalho e outras tantas medidas adotadas conforme avançam os casos de Covid-19 modificam o dia a dia de quem lida com a prestação jurisdicional, atividade essencial, especialmente em situações excepcionais como estas.
 
    Para explicar sobre estas adaptações e as soluções que vem sendo adotadas diante da crise do coronavírus, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, realiza um bate papo com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, que será transmitido ao vivo nesta terça-feira (7), às 10h, pelo Instagram.
 
    “Dia a dia passamos por mudanças. Estamos diante de uma situação inédita que requer uma concentração de esforços e união para que, juntos, possamos amenizar os efeitos e prestar o serviço de qualidade que o cidadão precisa tanto neste momento. Por isso estamos nos reunindo virtualmente com o presidente Carlos Alberto para tentar levar esses esclarecimentos aos operadores do Direito”, explicou Leonardo Campos.
 
    Entre os assuntos que mais levantam dúvidas entre os profissionais da advocacia estão a tramitação dos processos físicos, operacionalização da expedição de alvarás e o funcionamento do Poder Judicário de forma geral.
 
    “É de fundamental importância a compreensão do desembargador em nos atender, neste momento em que todos estamos concentrados em minimizar os impactos, para esclarecer as dúvidas dos advogados e advogadas”, destacou o presidente da OAB-MT.
 
    Para acompanhar a transmissão ao vivo, basta acessar o perfil da OAB-MT no Instagram @oabmatogrosso. 
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp