OAB-MT realiza sessão histórica do conselho seccional

29/04/2020 13:52 | Em Segurança

Pela primeira vez, ao longo de seus quase 87 anos de história, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou uma sessão virtual das turmas do conselho seccional nesta sexta-feira (24).

Visando eficiência e celeridade, a OAB-MT vem investindo em ações que garantam a prestação do serviço em prol da advocacia no ambiente virtual, mantendo em funcionamento suas atividades e deveres.

Atenta às restrições de biossegurança para a contenção do avanço do coronavírus, a reunião do conselho seccional acontece em ambiente virtual próprio, com estrutura para que os conselheiros façam suas manifestações acerca dos casos em pauta.

A sessão histórica, que reuniu os conselheiros estaduais virtualmente, contou com a participação do Corregedor-Geral da Justiça de Mato Grosso, desembargador Luiz Ferreira e do desembargador Rubens de Oliveira.

Na ocasião, foram discutidos os processos em tramitação, inclusive com espaço para sustentação oral, garantindo gradualmente a retomada de todas as atividades da seccional.

Assim, o calendário de sessões do conselho seccional da OAB-MT começa a ser restabelecido o mais rápido possível. Além da reunião desta sexta (24), referente ao encontro programado para o mês de março, já estão agendadas as duas próximas sessões que acontecerão em maio.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
Instagram @oabmatogrosso