OAB-MT prorroga prazo de vencimento da anuidade 2020

19/06/2020 16:17 | Atenção
Foto da Notícia: OAB-MT prorroga prazo de vencimento da anuidade 2020
    A fim de reduzir os impactos da pandemia de Covid19 para a advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), prorrogou mais uma vez o vencimento da anuidade integral 2020. O prazo foi estendido para o dia 30 de setembro, sem qualquer incidência de juros, multa ou atualização monetária.

Sendo assim, para realizar o pagamento é necessário emitir o boleto com a nova data de vencimento no site da OAB-MT (clique aqui), solicitá-lo por telefone (65 3613 0918 / 0919) ou por e-mail (tesouraria@oabmt.org.br).

Aqueles que optaram pelo parcelamento poderão quitar as prestações referentes aos meses de março, abril e maio até 30 de dezembro deste ano sem nenhuma incidência de juros, multa e atualização monetária. As demais parcelas continuam com vencimento no dia 28 de cada mês, sem alteração.

Desde o início da pandemia a Ordem vem adotando uma série de medidas para beneficiar advogados e advogadas do Estado. Além da prorrogação da anuidade, foram oferecidos auxílios, aulas gratuitas, e convênios com instituições bancárias para o recebimento de alvarás, precatórios e requisições de pequeno valor (rpv’s).

Todas as medidas adotadas em defesa advocacia e de suas prerrogativas durante o período podem ser acessadas AQUI