PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT prepara extensa programação para celebrar Mês da Advocacia

16/07/2020 13:24 | INTEGRAÇÃO
Foto da Notícia: OAB-MT prepara extensa programação para celebrar Mês da Advocacia

Foto: Divulgação OAB

img    A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) reuniu-se com presidentes das comissões temáticas em videoconferência na tarde desta quarta-feira (15). Juntos, deram start à idealização de uma série de atividades para celebrar o aguardado Mês da Advocacia, em agosto.
 
    O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos destacou que é um grande momento para a OAB-MT: de renovação, integração e fortalecimento da rede formada pelas comissões temáticas, porta-vozes da advocacia e sociedade.
 
    “E o combustível para pensar a gama de ações que vamos desenvolver durante o mês de agosto é o desejo de alcançar e contemplar os profissionais da advocacia mato-grossense em todas as regiões do Estado. Envolvê-los em um grande projeto marcado pela troca de vivências, capacitação e debates no âmbito do Direito”.
 
    Ele adianta, que à série de eventos, serão incorporadas ações culturais. Uma live será “palco” do protagonismo de advogados que também possuem verve artística.
 
Tecnologia para integrar
 
img    E durante todo o processo, para alcançar advogadas e advogados de todo o Estado, a tecnologia será aliada. “Afinal, as ferramentas tecnológicas têm sido muito importantes para os advogados em um período como este, sem precedentes na história de nosso país. Vamos apostar nesses recursos”.
 
    E assim, os recursos de lives e webinar serão amplamente utilizados neste processo, mantendo uma frequência de ações semanais.
 
    Outras pautas com relação à defesa das prerrogativas de atuação dos profissionais da advocacia e sobre a necessidade de preparar os profissionais para a retomada das atividades presenciais do Judiciário, também foram alvo da reunião.
 
    “Estamos animados com a somatória de forças. As comissões formam a grande mola propulsora do sistema da OAB-MT. Cuidam, defendem e zelam pelas minorias. Os grandes olhos da Ordem dos Advogados do Brasil estão focados nelas”. Leonardo destaca que é grande o valor do profissional da advocacia para garantia da Justiça.
 
    Ao fim da reunião, o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos anunciou que o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz fara o lançamento de uma grande campanha de valorização da advocacia mato-grossense. Ele participa do evento de abertura. 
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp