PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Subseção dá posse à Comissão de Direito Penal, Processo Penal e Direitos Carcerários

22/07/2020 09:00 | NOVA MUTUM
Foto da Notícia: Subseção dá posse à Comissão de Direito Penal, Processo Penal e Direitos Carcerários

Foto: ARQUIVO

imgOs integrantes da Comissão de Direito Penal, Processo Penal e Direitos Carcerários da subseção de Nova Mutum da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) foram empossados na quarta-feira (15).

A presidente da subseção, Patrícia Tieppo Rossi, reforça que o grupo tem por objetivo aproximar os anseios e necessidades daqueles que lutam pelo direito de defesa e da liberdade no município.

A Comissão é formada pelo presidente, Diego Pereira de Igreja; vice-presidente, Marcelo Camargo; secretário, Eduardo César Stefani e pelos membros Otávio Gargaglione e Walison Kenedi de Lima.

“Temos a missão de constante vigília à fiel aplicação das normas penais e as garantias e direitos dos custodiados, mediante comunicação interinstitucional para haja o melhor desempenho possível na prestação jurisdicional”, explica Diego.

Já o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, destaca a importância deste trabalho, “Este é um grande salto em defesa da advocacia criminal e no direito constitucional de garantia do pleno exercício da defesa. ”

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp