PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT leva temas como uso de dados livre concorrência a Congresso Digital Covid-19; confira programação

27/07/2020 10:00 | GARANTE CERTIFICADO
Foto da Notícia: OAB-MT leva temas como uso de dados livre concorrência a Congresso Digital Covid-19; confira programação

Foto: Arquivo


img
 
    Mais de 80 mil pessoas já se inscreveram para participar e acompanhar as palestras do “I Congresso Digital Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia”, que será realizado entre os dias 27 e 31 de julho de 2020. O evento garante certificados de horas curriculares e contará com a presença de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), além de ministros, juristas, acadêmicos, advogados, jornalistas e especialistas. 
 
    Na ocasião os profissionais discutirão os múltiplos aspectos da pandemia do coronavírus e as perspectivas de um “novo normal”. Assim, de acordo com a programação, a conselheira federal da OAB-MT, Ana Carolina Barchet será moderadora do debate As Conquistas da Advocacia no CPC no dia 28, no painel 64.  No dia 29 é a vez do conselheiro federal da OAB-MT, Joaquim Felipe Spadoni moderar a conversa sobre Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia, no painel 95. 
 
    Já no dia 30, o conselheiro da OAB-MT, Felipe de França Guerra mediará novo debate sobre as Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia, no painel 131. Na data seguinte o secretário geral da OAB-MT, Flávio Ferreira, fala sobre Privacidade e Compartilhamento de Dados em Tempos de Pandemia, no Painel 148. Na sequência, a vice-presidente da Ordem, Gisela Cardoso, participará da palestra Advocacia Feminina em Tempo de Pandemia, no painel 161. 
 
    O  presidente da instituição, Leonardo Campos, mediará debate sobre a Livre Concorrência na Pós-Pandemia, no Painel 165 e, por fim, o conselheiro federal da OAB-MT, Ulisses Rabaneda será moderador do encontro sobre Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia, no painel 166. Os temas, salas e horários das palestras podem ser confirmados na programação anexa ao texto.
 
    Os certificados de horas extracurriculares estarão disponíveis, a partir do dia 5 de agosto, na página de serviço, Painel do Inscrito. No painel, escolha o evento I CONGRESSO DIGITAL COVID-19: REPERCUSSÕES JURÍDICAS E SOCIAIS DA PANDEMIA e clique no botão Emitir certificado.
 
    Para participar é fácil. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do evento. Clique aqui e faça a sua inscrição. Depois de preencher um formulário serão gerados login e senha que serão necessários para acessar a o ambiente virtual do evento. Durante os dias do congresso, basta acessar o site, procurar o menu “Programação” e escolher o painel que quer assistir. Dentro do box com o tema do painel e os participantes será disponibilizado o link assista aqui. Ao clicar, o participante insere o login e a senha criados no dia inscrição para ser direcionado à sala virtual do painel.
 
    Ao fazer a inscrição, guarde o login e a senha criados. Caso seja necessário, é possível recuperar esses dados na página de serviço do evento aqui, clicar no link esqueci minha senha, informar o e-mail cadastrado e apertar o botão continuar para receber as instruções.
 
    O I Congresso Digital Covid-19 é totalmente online. Seis salas digitais simultâneas serão utilizadas para transmitir em tempo real mais de 160 painéis e mais de 500 palestrantes. Para os participantes haverá a certificação de até 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior. O evento é uma iniciativa da OAB Nacional e da Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional), com patrocínio da Qualicorp. Veja a íntegra da programação aqui.
 
 
Confira:
 

img

img
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
img
 
 
 
 
 
img
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

img

img

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa OAB-MT

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp