Justiça Federal: 1ª Vara de Cuiabá inicia inspeção ordinária no dia 31

17/08/2020 09:00 | COMUNICADO
Foto da Notícia: Justiça Federal: 1ª Vara de Cuiabá inicia inspeção ordinária no dia 31
img    A 1ª Vara Federal da Seção Judiciária de Mato Grosso anuncia que a instalação, desenvolvimento e encerramento dos trabalhos da Inspeção Anual Ordinária nos autos de processo será realizada entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, das 12h às 19h.

De acordo com portaria publicada para divulgar a inspeção, neste período ficam suspensos os prazos processuais e ainda, não haverá expediente externo, inclusive atendimento às partes e advogados, “ressalvados os procedimentos e medidas indispensáveis a evitar o perecimento de direito”. Também não haverá audiências.

Já quanto ao exame dos processos, este ficará restrito àqueles que tramitam nos sistemas eletrônicos (PJe) e a execução dos trabalhos será na modalidade remota. Atividades de distribuição de novas ações (SECLA) funcionarão normalmente, sem interrupção.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso estará representada.

Confira o edital assinado pelo juiz federal da 1ª Vara, Ciro José de Andrade Arapiraca: clique aqui

Instagram @oabmatogrosso