OAB-MT lamenta falecimento de ex secretária geral da instituição

17/08/2020 12:00 | NOTA DE PESAR
Foto da Notícia: OAB-MT lamenta falecimento de ex secretária geral da instituição

Foto: Reporodução

img    A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento da advogada Cléa de Campos Borges, nesta segunda feira (17).

Engajada, Cléa já foi secretária geral da Ordem, tendo integrado também a diretoria da Associação dos Advogados de Mato Grosso (AAMT).

Irmã do ex-vereador e advogado  Paulo Campos Borges,  era também tia do advogado e ex conselheiro da OAB-MT, Paulo de Campos Borges Júnior.

Ela faleceu em decorrência de complicações da covid-19.

O presidente da entidade, Leonardo Campos, decretou luto oficial, por meio da Portaria nº 003/2020, e lamentou a morte da profissional.

“É uma grande perda para a advocacia e para a sociedade. Cléa era uma pessoa fantástica e muito correta, referência para todos nós”, disse.

Confira a íntegra da portaria aqui