Justiça Federal: 2º Vara anuncia inspeção de processos e serviços

24/08/2020 12:10 | INSPEÇÃO ORDINÁRIA
Foto da Notícia: Justiça Federal: 2º Vara anuncia inspeção de processos e serviços
img    A 2ª Vara Federal anuncia Inspeção Anual Ordinária entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, das 12h às 19h.

Em portaria assinada pela juíza Vanessa Curti Perenha Gasques consta que o exame dos processos ficará restrito aos que tramitam nos sistemas eletrônicos PJe.

“Durante o período de inspeção os prazos processuais serão suspensos e não haverá expediente destinado às partes e advogados, ressalvados os procedimentos e medidas indispensáveis a evitar o perecimento de direito”, diz trecho da portaria.

Também não serão realizadas audiências, mas as atividades de distribuição de novas ações (SECLA) funcionarão normalmente, sem interrupção.

Confira a portaria na íntegra, clicando aqui.

Confira o edital, clicando aqui.

Instagram @oabmatogrosso