PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Live Cultural reunirá 30 artistas da advocacia nesta sexta-feira

27/08/2020 18:30 | OAB LEADS
Foto da Notícia: Live Cultural reunirá 30 artistas da advocacia nesta sexta-feira

Foto: Pixabay

img    Uma noite inédita aguarda o público mato-grossense esta semana. Nesta sexta-feira (28.08), a partir das 19h, uma Live Cultural, organizada pela Comissão de Cultura e Responsabilidade Social da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), reunirá 30 artistas da advocacia num streaming repleto de MPB, sertanejo, rock’n’roll e música eletrônica. A transmissão ao vivo será no perfil da OAB-MT no Facebook e Instagram e ainda, no canal da ESA no YouTube
 
    O evento faz parte da programação da OAB-LEADS – UMA NOVA ADVOCACIA PARA UM NOVO FUTURO, que contou com 24 atividades online, contemplando todas as áreas da advocacia, com presença de referências nacionais do segmento, durante o mês de agosto: o mês do advogado e da advogada.  
 
    Com apresentação do presidente e da vice-presidente da OAB-MT, Leonardo Campos e Gisela Cardoso, a Live Cultural conta com produção do músico Henrique Maluf. “Esse é um evento pioneiro. Nunca antes na história da advocacia nacional uma live reuniu tantos artistas da nossa classe em uma apresentação em que as maiores causas são a alegria e a descontração. Temos muitos profissionais talentosos, que – com certeza – irão surpreender o público“, reforça Leonardo.
 
    No lineup, constam Helmut Daltro, Tânia Faiad, Jorge Jaudy, Guerra, Bosquinho, Saulo Ghayva, Flávio Sampaio,Munir Salomão, Joaquim Spadoni, Marcão, Mylene Lustosa, Alex Cardoso, Augusto Frutuoso, Paulinho Violeiro, Brenda Stofel, Marlon Latorraca, Luiz Sarraf, Marcelo Cintra, Mauro Pereira, Zidiel Coutinho Jr., Julierme  Romero, Pedro Romeiro, Leonardo e Geison Bissolotti. 
 
    Vale ressaltar que para a realização da Live Cultural da OAB-MT foi estabelecido um protocolo com orientações e medidas de segurança preconizadas por entidades nacionais e internacionais de saúde. A transmissão ao vivo multiplataforma contará com a expertise da Malcom Live. Mais informações pelo Instagram @oabmatogrosso .  
 
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp