PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Presidente da OAB-MT visita obras de climatização do Fórum de Cuiabá

14/09/2020 15:00 | CLIMATIZE JÁ!
Foto da Notícia: Presidente da OAB-MT visita obras de climatização do Fórum de Cuiabá

Foto: George ZF Press

imgO presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos foi conferir o andamento das obras de climatização do Fórum de Cuiabá. Junto junto a outros diretores da OAB-MT e da Caixa de Assistência do Advogado (CAA-MT) ele recepcionou profissionais da advocacia no dia 8 de setembro, data que marcou a retomada das atividades presenciais. 
 
“Aproveitamos para visitar as obras que materializam um antigo sonho da advocacia, que é a climatização do Fórum. A campanha Climatiza Já deu certo. Nossa demanda foi ouvida e as obras estão a todo vapor, portanto peço paciência aos profissionais da advocacia pelos transtornos”. 
 
Afinal, como ele enfatiza, as obras devem ser concluídas até dezembro. “Não dá mais para enfrentarmos altas temperaturas de nossa cidade, sem um ambiente climatizado”. Vale ressaltar, neste ano, a capital mato-grossense tem registrado as mais altas temperaturas de todo sua história.  
 
Por conta das obras, o estacionamento destinado aos advogados, na frente do Fórum, está temporariamente fechado. São medidas adotadas, por segurança. Os profissionais da advocacia podem utilizar o estacionamento que fica na calçada inversa ao Fórum. Ou também, utilizar os serviços gratuitos de transfer do Estacionamento do Advogado da CAA-MT. 
 
“É a advocacia recebendo boas notícias: fórum aberto, atendimento presencial e obras de climatização a todo vapor”. 
 
 
 
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso
 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp