PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Ao rebater declaração de deputado federal, presidente da OAB-MT defende constitucionalidade do Exame de Ordem

07/12/2020 19:00 | NO TWITTER
Foto da Notícia: Ao rebater declaração de deputado federal, presidente da OAB-MT defende constitucionalidade do Exame de Ordem
imgO presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Leonardo Campos repudiou declaração do deputado federal José Medeiros (Podemos-MT) publicada no Twitter. O parlamentar colocou sob suspeita a lisura do Exame de Ordem. 
 
Com argumentos, Leonardo Campos rebateu na mesma rede social, as declarações de José Medeiros:
 
"O Exame de Ordem, além de constitucional, é uma garantia social de que o cidadão (a) terá à sua disposição um (a) profissional da advocacia qualificado para defender os seus direitos. O interesse da OAB não é econômico, ao contrário, nossa responsabilidade é com a sociedade. 
 
O fim do exame da Ordem representa a possibilidade do ingresso imediato em nossos quadros de quase 6 milhões bacharéis que, via de consequência, pagariam suas respectivas anuidades e, aí sim, teríamos um caixa milionário. Antes de falar, é prudente conhecer o tema. 
 
Peço desculpas ao povo mato-grossense pela vergonha alheia a que estamos expostos com a manifestação do deputado que integram a bancada federal. Está na hora de mudar a música da vitrola de um disco só. O povo espera muito mais de um parlamentar".
 
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp