PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Por sua atuação pela advocacia e sociedade, Subseção de Rondonópolis recebe homenagens da Câmara Municipal

14/12/2020 15:30 | MOÇÃO DE APLAUSOS
Foto da Notícia: Por sua atuação pela advocacia e sociedade, Subseção de Rondonópolis recebe homenagens da Câmara Municipal

Foto: Divulgação

imgO trabalho desenvolvido pela 1ª Subseção de Rondonópolis, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) rendeu homenagens da Câmara Municipal.

Membros da diretoria e presidentes das comissões receberam Moção de Aplausos em reconhecimento às ações desenvolvidas em prol da advocacia e da sociedade rondonopolitana.

A cerimônia ocorreu no dia 9 de dezembro, por iniciativa do vereador Orestes Miraglia.

Foram condecoradas a Diretoria da OAB de Rondonópolis, a Caixa de Assistência dos Advogados, além da Comissão da Mulher Advogada, Comissão da Jovem Advocacia, Comissão de Andamento Processual, Comissão de Direito Penal, Comissão de Defesa das Prerrogativas e Comissão de Eventos.

Em nome da diretoria, o presidente da subseção, Stalin Paniago agradeceu a iniciativa do Legislativo e ressaltou que o reconhecimento é reflexo do empenho de todos os membros.

“Fica o registro de que aludido reconhecimento não se daria, senão pelo esforço e participação de todos, inclusive, demais Comissões, que se integram e interagem formando o Sistema OAB, aos quais as homenagens devem ser estendidas como justa e adequada consideração”.

 

img

img

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
img
 
img
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
img
img
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp