PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Diretoria inaugura novas instalações da Sala da OAB-MT no TJ

17/12/2020 14:55 | SALA DA OAB-MT
Foto da Notícia: Diretoria inaugura novas instalações da Sala da OAB-MT no TJ

Foto: Fernando Rodrigues

imgEm cerimônia realizada nesta manhã de quinta-feira (17) a diretoria da Seccional Mato Grosso (OAB-MT) inaugurou a nova Sala da OAB, no Tribunal de Justiça. Os representantes da advocacia foram recepcionados pelo presidente do TJ, Carlos Alberto Alves da Rocha. Os desembargadores Rondon Bassil Dower Filho e Orlando Perri, também marcaram presença. 
 
O presidente do TJ disse que este é mais um evento que coroa o bom relacionamento que manteve com a diretoria da OAB-MT em toda sua gestão. 
 
“É admirável o trabalho que Leonardo Campos e a diretoria da OAB fazem para defender os direitos da advocacia. E que além disso, de maneira equilibrada, compreendem o lado do Poder Judiciário. Só tenho a agradecer ao relacionamento excelente que tivemos ao longo desses dois anos”.
 
O desembargador enfatizou que ao oferecer um novo local para a OAB, seu objetivo era o de facilitar o trabalho da advocacia com a sala localizada em ponto estratégico do TJ. 
 
Leonardo Campos agradeceu o apoio de Carlos Alberto e agradeceu a iniciativa do desembargador. 
 
“Ele me procurou e disse que queria que a Sala da OAB tivesse em um local melhor localizado e entendeu que próximo às secretarias, a advocacia teria acesso mais fácil, inclusive, próximo aos plenários”. 
 
imgA vice-presidente Gisela Cardoso destacou que a advocacia contará com um espaço adequado e equipado. “Moderno e aconchegante. Climatizado, com equipe treinada para atender advogadas e advogados e computadores equipados com todos os programas necessários para que possam inclusive, servir de apoio caso precisem de participar de sessões virtuais ali mesmo”, destacou. 
 
O diretor-tesoureiro, Helmut Flavio Preza Daltro; o secretário-geral Flávio Ferreira e o secretário-geral-adjunto, Fernando Figueiredo também estavam presentes à ocasião. 
 
Ao fim da cerimônia, Leonardo disse que além da nova sala, a advocacia está sendo atendida também no que diz respeito a outros pleitos. 
 
“É digno de registro o grande trabalho desenvolvido pela atual gestão, em especial, no atendimento à advocacia. Fora o salto tecnológico promovido por sua gestão, teve também o aprimoramento da infraestrutura do Poder Judiciário. Celebramos a sala da OAB, os novos fóruns e a climatização do Fórum de Cuiabá, uma bandeira antiga da nossa gestão”.  
 
img
 
img
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos de Fernando Rodrigues/ZF Press
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp