Coronel Fernanda recebe certidão com número de inscrição na OAB-MT

22/12/2020 09:00 | CARTEIRA DA ORDEM
Foto da Notícia: Coronel Fernanda recebe certidão com número de inscrição na OAB-MT

Foto: Divulgação

imgO presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Leonardo Campos, o secretário-geral-adjunto, Fernando Figueiredo e o conselheiro estadual Felipe Oliveira Santos recepcionaram a coronel PM Rubia Fernanda, na sede da instituição.

Eles realizaram a entrega da certidão com número de inscrição da OAB-MT, documento que antecede a carteira da Ordem, e que já lhe permite advogar.

A coronel Fernanda disse que o projeto de 2021 é abrir um escritório de advocacia.

“Me formei em Direito em 2009 e nos últimos anos estudei para o Exame da Ordem. Passei e aguardei um tempo até que eu pudesse advogar. Como eu era oficial da ativa, não podia advogar, mas em novembro entrei para a reserva e rapidamente dei entrada na documentação para tirar a carteira da OAB”.

Segundo ela, a área de interesse é o Direito Público e Civil. “A gente aprende a lidar com direitos, deveres e eu sempre projetei a minha vida. Tinha o exercício da advocacia como uma meta, até porque a gente não pode parar e o que eu puder fazer para contribuir com a sociedade, vou fazer”.